sábado, 2 de agosto de 2008

5ºCap.


Terça normal apesar de Nathasha estár de mal humor ta tudo bem.

A noite o bêbado fala que vai levala a escola..

Nathasha fala que não quér e o bêbado sobe de carro atraz dela mais ela nem da atenção.

Bom depois que Nathasha voltou da escola veio a notícia que seus pais tinham brigado, porquê o velho bêbado quase atropelou uma garota que mra em frente a sua casa.

Noite conturbada pois o velho ficou enchendo o saco até dormir.

Nathasha se encontrava preoculpada porquê no outro dia tinha reunião na escola e ela não sabia se estava muito bem.Ai seria mais um motivo para brigas".

4 comentários:

Nigel Goodman disse...

Vou dar uma lida nos outros caps pra entender a história.
bjus

rthrth disse...

a pratica leva a perfeição, continue escrevendo.
também lei mais, faz muito bem ao estilo.
(pode parecer meio cuzão da minha parte ja chegar dizendo no que da pra melhorar, mas eu acho que é uma critica bastante construtiva)

Nathy Pöpper disse...

bom eu viria aqui para dizer o mesmo, cuide com erros de português e tudo, ler mais como o pedro disse é uma ótima dica, pois a ideia do textos em si estão ótimas, e tambem de mais vida a sua historia, permita que o leitor entre na historia e seja ou veja Natasha realmente(=
Fora isso adorei a ideia que teve, de fazer essa historia!
Tem um Belo futuro.

Anônimo disse...

Adorei a sua definição no 'quem sou eu'!rs
Parabéns pelo blog

bjus